Aqui na Dragon Pharma orgulhamo-nos de garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva. Os nossos clientes podem fazer pedidos com confiança e tranquilidade, sabendo que seu dinheiro nunca será desperdiçado.
Processamento dos pedidos
Todos os pedidos são processados e enviados de segunda a sexta-feira. Os pedidos são enviados através dos Correios.
Nosso tempo de processamento padrão é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido. Isto vale para todos os itens em estoque, podendo variar de acordo com o volume de pedidos durante o final de semana.
O tempo de processamento não é calculado no tempo estimado de entrega do pedido
Os pedidos podem ter uma extensão no tempo de processamento em casos de inconsistências nas informações de endereço, divergências com o endereço no site dos correios ou outros dados informados incorretamente pelo cliente. Isto pode tornar necessário informações adicionais para possibilitar o envio dos mesmos ou para ítens que estejam fora de estoque.
Entrega dos pedidos
O prazo do entrega passa a ser contabilizado somente depois que o pedido é processado e que os correios recebem o pedido para entrega, seguindo a informação e prazo acima sobre o tempo de processamento.
O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. No caso das entregas feitas pelos Correios, é importante observar o seguinte procedimento:
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Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida à Dragon Pharma. Se isso ocorrer, o próximo envio irá gerar um novo custo de frete, que é de responsabilidade do cliente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. -
O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
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Após o envio do pedido e o início do processo de entrega, não é possível efetuar nenhuma modificação no endereço.
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O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Em finais de semana e feriados, o prazo também passa a contar a partir do próximo dia útil. Em todos os casos, o dia da postagem não é considerado no cálculo do prazo de entrega.
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O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
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Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios Correios e Transportadora. Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega e, nesses casos, a encomenda fica disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima ou retorna para o nosso centro de distribuição.
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No caso de encomenda extraviada ou perdida pelos Correios, uma vez que comprovada comprovada, a Dragon Pharma se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.
- Eventualidades e imprevistos externos podem ocorrer e ocasionar atraso ou alteração no prazo de envio, como:
Problemas de transporte: atrasos podem ocorrer devido a condições climáticas adversas, acidentes de trânsito, congestionamentos, greves de transportadoras, etc.
Feriados e datas comemorativas: a demanda aumentada durante períodos de festas pode sobrecarregar os sistemas de entrega e levar a atrasos.
Problemas de saúde pública: adventos imprevistos, como pandemias, podem impactar a cadeia de suprimentos, a disponibilidade de mão de obra e os prazos de entrega.
A Dragon Pharma não autoriza os correios a:
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Entrar no domicílio;
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Abrir a embalagem do produto;
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Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;
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Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação
*Reiteramos que, caso o pedido não seja entregue por falta de pagamento,
o reembolso não será realizado.